sexta-feira, 9 de julho de 2010


Pensar... Querer... Não ter


Pensar em você é um bálsamo para a minha alma, querer é o meu desejo mais ardente, não o ter é real, impossivel é o oposto de tudo que quero... Entre nós existe um amor puro e sincero, porém virtual, é o oposto de tudo que quero... Entre nós existe um amor puro e sincero, porém virtual, mas como? Se é virtual, se nunca o ví como posso afirmar que é amor? Quis o destino que nos conhecêcemos através de um jogo pelo qual muitos passam por lá pra jogar umas partidas, coincidência? acaso? ironia do destino ou estava escrito? agradeci por ter jogado umas comigo e por logo termos trocado msn e percebi algo em comum entre nós. Falamos de nossas vidas, nossos compromissos, familia e, quase que diariamente, recebia frases carinhosas. Não sabiamos da distancia que nos separava em quilometros, mas sentiamos nossos corações bem perto. O tempo foi passando e o meu amigo virtual sempre ali, me incentivando, dedicando frases de coragem e auto-ajuda. Fomos percebendo afinidades, companheirismo, compreensão, diálogo; até que então "nosso coração" nos disse! É o Amor ! Mesmo outonal e "impossivel" esta é sua alma gêmea.

Quando descobri quis ficar afastada da telinha, dias, ou até meses, para deixar o coração extravasar, mas não consegui, sentimos o amor, um amor sem rosto, sem contato e sem conhecer o tom da voz.

Não podemos ferir ninguém, sei que no momento não nos veremos, mas com certeza este sentimento que ainda não sabemos definir ficará marcado para sempre em nossas vidas.

Como é bom Amar e me sentir Amada, mesmo sem saber como somos.

"Nunca te ví e sempre te Amei".

Nenhum comentário:

Postar um comentário